As regras são simples: quem não desmaiar ganha primeiro. Foi outro fim de semana interessante na Sibéria. Este ano, o primeiro campeonato de tapa-machos chegou a Krasnoyarsk, na Rússia, onde aconteceu o Siberian Power Show (SPS) anual. Como o nome sugere, a competição de tapa é exatamente o que você esperaria que fosse. Homens russos batem uns nos outros em nome do atletismo.

Um vídeo em circulação da competição de tapa de estréia da SPS segue o vencedor deste ano, uma máquina de tapa de 370 libras chamada Vasily Kamotskiy. De acordo com um repórter que retweetou um clipe da nova competição compartilhada pela emissora russa NTV, a força do vendaval de Kamotskiy – e sua construção gordinha – lhe valeu o apelido de “Pelmen” ou “Dumpling”.

Vasiliy Kamotskiy
Vasiliy Kamotskiy

As regras da competição de tapa parecem ser bem simples. Ambos os slappers estão cara a cara, separados apenas por uma pequena mesa que está entre eles. Os slappers têm permissão de alguns minutos para se preparar, espanando as palmas das mãos com pó branco e reforçando sua postura, a fim de resistir melhor aos golpes do oponente.

Uma vez que a luta começa, os competidores se revezam batendo um no outro até que o árbitro apele para o fim da competição. Nenhum slapper pode se esquivar ou evitar o ataque do oponente. Não parece haver uma ciência exata de como o árbitro decide quando a luta termina, pois não há pontos acumulados ou limites de tempo para cada luta.

O Daily Mail afirmou que a luta geralmente termina quando um dos slappers se recusa a continuar. O árbitro também parece usar seu melhor julgamento para determinar se é medicamente permissível para um slapper receber mais golpes.

A jornada do bolinho para ganhar o primeiro lugar, que incluiu um prêmio em dinheiro de 30.000 rublos russos (ou o equivalente a US$ 470), o caminho para o campeão pode não ter sido tão doloroso para ele quanto foi para seus rivais.

Durante sua última luta no torneio, o adversário de Kamotskiy sofreu dois golpes furiosos que visivelmente quase o derrubaram no chão. Em comparação, o rosto de Kamotskiy mal se mexeu quando ele recebeu tapas. No final, Kamotskiy foi declarado o vencedor. Não está claro quantos competidores o campeão teve que bater durante o torneio. Com base nas filmagens que capturaram vários duelos de Kamotskiy, parecia que o Dumpling teve que bater em pelo menos quatro outros slappers para chegar à rodada final.

Enquanto imagens de vídeo da competição de tapa foram cortadas e gifeadas em centenas de maneiras para enfatizar os principais destaques do torneio, um vídeo completo – que dura quase 17 minutos – da nova competição apresenta uma série de contendas e visitantes. reações. Alguns dos contendores são bastante excêntricos, com um deles chegando a uma camisa de mangas compridas do Capitão América e um boné de beisebol para trás.

Mais de 2.000 atletas viajaram de toda a Rússia e Europa para o evento de dois dias. Além da competição de tapa, os visitantes do SPS também desfrutaram de seminários em torno do tema de vida saudável e beleza e master classes em várias áreas de fitness. O evento também foi adequado para crianças, com um “quarto das crianças” equipado com um animador.

 

Deixe uma resposta